#30


E eis que na página 186 de determinado livro, encontro a minha resposta àquele sentimento de insatisfação que sempre me foi característico.
É ser-se aquele Ser em constante mudança, a querer experimentar-me nisto e naquilo, a querer e fazer mil e uma coisas e no fim achar sempre que foi pouco, que foi simples de mais, que não me destaquei. É aquele desempenho orgulhoso mas que depois do seu terminus nada fica...

Sim, descobri o porquê desse sentimento que me assola desde os meus tempos de criança.

A minha visão tem sido maioritariamente horizontal. Não compreendia que a  linha da minha consciência, do meu pensamento e da minha intuição sempre foi e é vertical

No entanto, tenho que admitir que foi esse descontentamento que me levou a procurar aquilo que, hoje mesmo, penso ter encontrado.
 


Sem comentários: